terça-feira, 13 de outubro de 2009

eae galerinha? desculpa ter demorado pra postar.. domingo e segunda até fizeram um solzinho, então deu pra ir na praia, shopping e etc, o que me impossibilitou de postar aqui! o dia deveria ter algumas horas a mais hahah. então, eu ganhei algumas coisinhas de dia das crianças UIAHA nao zoem tá. foi uma batinha lin-da, uma blusa do filme dos Jonas Brothers, uma corrente com pingente de caveirinha (gostei demais), uma pulseira de couro preta e uma fivela de cabelo de flor! AUHIAH acho que eu sou a mais criança da casa, mas se for pra ganhar presente, tudo bem né :D novis huhuhu o novo clipe da selena, que confesso ter demorado um pouco pra postar, está legal demaaais, a musica é muito cool, e a voz da selena é muito fofa, nao importa se é mixada ou nao. só que eu nao gosto do cabelo dela daquele jeito, fica muito artificial!
bom, eu normalmente não faço isso de postar mais de um clipe por vez, mas eu nao estou nem aí porque estamos falando da Taylor Swift, e eu amo TANTO ela, e a musica de seu novo single Fifteen sempre foi uma das minhas preferidas dela *-* o clipe está demais, e a outra garota que aparece nele é Abigail, sua melhor amiga. legal né? hahahh quero ser a abigail. assistam também white horse, que é um dos singles dela então, hnnnn, é ótimo. o twitter da sel é @selenagomez e o da diva tay é @taylorswift13. no próximo post vou falar de The killers a pedido do lucas gui! bjsss @lohbevevino

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*