domingo, 11 de outubro de 2009

feriado sem graça

estou aqui esperando anciosamente para as tres horas, quando vou visitar a acessora para minha festa!
os posts da lorena são mt bons, adoro ler o que ela escreve, vai escrever pra um jornal menina!
não tenho mt que falar, estou feliz assim como a lola, porque fifteen virou single! rere saudades das minhas amigas e tb louca para quarta feira, quando faremos nosso festa do k-usei tiger pow! vai ser super *---*
odeio domingos, sempre odiei, não vejo graça.
amanhã vou para igreja, sabe como é dia da padroeira da igreja! perder meu dia das crianças,mas vale a pena :D
a lola ta se achando com o notebook dela, né? mentira amr
saudades do G! magazine
saindo beijos,nati
@nataliemarieb

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*