sábado, 10 de outubro de 2009

let's crank it up

hola muchachos, como esta o feriado de voces? o meu esta meio tediante. ok, ainda estamos no sabado e nao da pra saber que virada de tempo louca espera por nos amanha, mas hoje so choveu, o que me deu muitaaas opcoes do que fazer na CASA DE PRAIA que eu vim passar o finde. mas ja que sou uma garota previnida, truxe o meu pc, e aqui o condominio tem net aberta *-* isso explica porque estou escrevendo sem assentos kk. bom, a ashley lancou seu novo single crank it up.. o clipe nao e la muita coisa, mas a musica e sensacional! nao da pra parar de cantar. e claro, o figurinho esta lindo, a ashley e icone demais hah. eu tenho tanta novidade musical pra postar! acho que vou postar mt nesse feriado, se o tempo continuar assim. entao, pra fechar, o twitter da diva ashley: @ashleytisdale. bjks, lola!

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*