quarta-feira, 7 de outubro de 2009

dias sem postar ou nati a panguadona oO

hi people!
estava cansada, estudando, lendo e brisando demais para postar, AH só para constar NUNCA chamei a lola de nerd e sim de intelectual, isso é um elogio, meudeus, disse isso porque ela escreve de um jeito bem formal, apenas isso o-o e eu só disse isso duas vezes!
estava me envolvendo mt com polêmicas falsas sobre o dougie do mcfly, pensei um pouco na hilary por influciencia  da lola e mais uma coisa, tan,tan,tan,tan... no domigo vou falar com a acessora sobre minha festa de 15, isso não é o max?
quem vai ao nocapricho? avisa ae
estou ocupada com trabalhos,no momento estou estudando mcfly
rindo dos momentos com as mina do emissário, medo Oo
me salvem migs, parem de rir de mim D:
bj

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*