sábado, 31 de outubro de 2009

estudar é bom, mas eu não gosto!


Modelo: cupcake injection ( tirei do blog da marimoon)
Nessa idade é assim mesmo, quando alguns estudam, não estão interessados no que aprendem e os que não estudam quero qualquer outra coisa, menos se dar bem na vida.
Não digo estudar tipo, cair em cima dos libros todos os dias, mas sim prestar atenção, ter interesse por coisas novas e diferentes,enfim gostar de aprender!
Agora que estou na oitava série, tudo é motivo pra recuperação ou ser repetente GRRRRRR tenho medinho. Nunca fui do tipo nerd, mas ADORO nerds de verdade, mas não tenho vocação para ser nerd.
Tem assuntos que mesmo tirando DEZ na prova não aprendi, por isso acho prova uma coisa ridicula, acho que o aluno deveria ser avaliado a partir de seu desempenho em classe, sou a favor apenas de provas surpresas, porque quem sabe faz ao vivo! Se voce prestou atenção nas aulas, não tem porque ir mal, entende? É, claro que adoro saber quando tem prova, pra poder dar uma estudadinha, uma decoradinha e tals...
É justamente o que todos gostam rere, por isso não sou a favor disso, mas enquanto nada muda, a solução é estudar para de ano passar, OPA rimeio nessa hein? kk
beijos

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*