domingo, 1 de novembro de 2009

OH YEAH!

rere, estou aqui quase arrancando meus bebelos porque meu PC foi reformatado e perdi meu trabalho, vou ter que fazer tudonho de novo GRRR.
Meu msn está super doidão, entra e sai sozinho Oo estou ficando com medinho.
Oh god! A LOLA nunca mais deu as caras aqui, onde ela está? Bom, não sei né, estave lendo o blog depois dos quinze e meudeus, tinha uma postagem do MCFLY, morri :O
Realmente aquele blog é super riri.
Vou ter que baixar musiquinhas tudo de novo, estou me preparando mentalmente para isso.
Como voces viram, eu postei uma foto minha rere, ADOREI essa roupitcha que eu produzi, levei mó cara para colocar o lacinho na saia rere, sério mesmo. Se quiserem e puderem, comentem a roupa please.
kisses,
natalie rere

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*