quinta-feira, 19 de novembro de 2009

(500) days of summer

oi galerinha, quanto tempo. preciso falar do meu filme preferido atualmente rs. hn, pelo titulo do post já da pra saber qual é: (500) Dias com Ela (o nome traduzido), é um filme independente super premiado, tipo um romance, mass tem um toque meio indie, um protagonista gato, figurino fofo e uma história super diferente. é como se o filme tivesse sido todo feito por alguém que ve as coisas totalmente diferentes do óbvio, e acho que é isso que o filme tem de melhor. acho que todos deveriam assistir! talvez ja tenha saido do seu cinema, mas da um jeito, séeerio, baixar no computador ou seilá. mas assiste -]
FALANDO EM COISAS INDIES, o the killers tá vindo pro brasil, quem vai ver eles? eu não. AUHIAH vida injusta. ah e pra voces ouvirem, baixem the killers pra entrar no clima (kk): Somebody told Me, All these things that I've Done, Bones e claaaro Mrs. Brightside. a versão cover do mcfly dessa última é ótima, procurem aí hah. e procurem pra ouvir tbm a banda She&Him, ela é da artista Zooey Deschanel, a protagonista do filme aí de cima. as musicas não são do tipo que agradam todo mundo - mas quem sabe te agrada! agora tenho que ir estudar crase pra tentar passar de ano. bjs L

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*