sexta-feira, 20 de novembro de 2009

é tempo de estudar


Enfiar a cara nos livros literalmente, é o que terei que fazer.
Me matar de estudar, para não ficar de recuperação, é o ano de formatura, não dá né?
Estou muito louca, já estou estudando português, lógico.
Tenho medo, as vezes sou confiante demais com esse negócio de notas, acho que devo me esforçar mais. Bom, nesse trimestre, acho que melhorei bastante, poxa, eu consegui tirar nove e meio na prova mensal 1.
Sei que posso me esforçar mais, então, mangas de fora, caro nos livros e vamos que vamos kk
Creio que a lola tb vai estudar, mas a brucs não sei, AHHHHH sei lá
Vou indo, estou tentando preparar postagens legais, pra voces verem a semana inteira, porque na semana que vem é bye-bye blog. Só vou estudar, mais nada, sem contar que tenho que estudar pro exame de ballet,ir aos ensaios do ballet e tudo acontecendo na mesma semana. Ai deus, ajuda ai vai...
Natalie

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*