sexta-feira, 20 de novembro de 2009

batalha de look's


Escolhi alguns looks bem legais, que achei que voces gostariam.
Voce pode descobrir agora, que estilo mais te agrada.
Então,vamos lá.

Esse look é country, super despojado, muito legal. A Lola gosta muito de roupas desse tipo,e está super na moda. A Miley Cyrus, está difundindo muito esse estilo, muito legal.

Esse look, tb é country, muito legal. O vestidinho é super básico, o legal do look é a bota, isso é o que identifica o seu estilo, pequenas coisas. Não adianta usar um vestido cheio de informação, ou uma blusa em cima de outra, trezentos colares e achar que está arrasando. Cuidado, porque o legal é apenas uma ou duas peças se destacarem no look.

No estilo pin-up,uma mistura de romântico com ousado, tudo muito fofo. A saia de cintura alta, define super esse estilo,coisas com corações e petiti pous,pérolas, muito legal.

Super despojado,pra voce que é meio clean, e não gosta de muitas cores e brilhos, é aconselhável, usar roupas desse tipo, que são super bonitas e sem chamar muito a atenção.

Esse é pra menina, super romântica, que ama rosa e corações, tudo que é fofinho essa menina gosta. Não schega a ser um look pin-up, porque não tem aquele ousadia, mas é super fofo.

Esse look é super legal, é básico, não precisa de muita coisa, é um estilo descolado arrumadinho, super legal, um macacão, macaquinho,uma jardineira,são peças importantes nesse estilo.

Esse é pra garota descolado, que usa esmaltes chocantes,não tira o tênis do pé, usa t-shirt's divertidas, e usa sempre um acessório bem fofo pra contrastar com o look, fica muito legal.

Meia calça colorida é uma tendencia agora. Temos três look's super diferentes com a mesma meia.

Meia calça estampada, tb é tendencia, mas é preciso coragem para usar e tb tem que saber usar, se não souber, fica horrível. Esses look's são super legais, preste bastante atenção e depois quandi for usar, cuidado para não fazer feio.

Esses look's tb são com meia calça estampada, mas são estampas mais ousadas e os look's tb são mais ousados,mas são bem legais.

Esses look's são básicos, lindos e super na moda.

Esse look é muito fofo, inspirado em gossip girl.

E por ultimo, esse look é aquele que está fazendo o maior sucesso, por causa dos jobros.
bjs Natalie

1 comentários:

Thamires disse...

gostei de alguns looks

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*