quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Entrevista com Luca Ferraz

Ele é liindo e super simpatico e está solteiro a procura de uma paixão 'O', então corram pra Salvador meninas UIHSIAUHSUAHS
1-Qual é seu sorvete favorito?
    Bom, sorvete favorito é napolitano.
2-Como você define seu estilo de se vestir e de ser?
   Não tenho estilo definido, gosto muito de muitas coisas de estilos diferentes, sou bastante eclético :)
3-Loiras ou morenas?
  Gosto de meninas autênticas que façam que sua alma chame atenção, sabe? e também seja bonita. Bom, cor do cabelo é um pouco irrelevante mas eu acho cabelos loiros lindos.

4-Qual é sua cor favorita?
  Minha cor favorita é o azul
5-Alta ou baixa?
   Bom, a garota tem que ser mais baixa que eu, mas não taanto assim entre 1,60~1,70 tá bom :)
6-Voce ja se apaixonou loucamente?
   Bom, eu já gostei muito de algumas meninas, mas nunca tive aquela paixão perdida não, tô à procura ;) Beijão!

                                                        @brunalodis

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*