quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Neo...


NEW MUSIC



Já escutaram a NOVA música da DIVA TAYLOR com os BOYS LIKE GIRLS?
Não? Então escute agora! kk






O nome da música é Two is better than one.
Eu achei muito linda, adorei.
TRADUÇÃO:

Dois é melhor que um


Eu me lembro do que você usou no primeiro dia

Você entrou em minha vida

E eu pensei:

"hey, sabe, isso pode ser alguma coisa"

Porque tudo o que você faz

E palavras que diz

Você sabe que tudo isso leva o meu fôlego

E eu sou deixado com nada



Então, talvez seja verdade

Que eu não posso viver sem você

Talvez dois é melhor do que um

Há muito tempo

Para descobrir o resto da minha vida

E você já me pegou abrangido

Estou pensando dois é melhor do que um



Lembro-me de cada olhar o seu rosto

O seu jeito de revirar os olhos

O jeito, o sabor

Você tornar difícil respirar

Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe

Penso em você e tudo fica bem

Acho que agora o seu abandono



Então, talvez seja verdade

Que eu não posso viver sem você

Talvez dois é melhor do que um

Há muito tempo

Para descobrir o resto da minha vida

E você já me pegou abrangido

Estou pensando dois é melhor do que um

(yeah yeah)



Eu me lembro que você usou no primeiro dia

Você entrou em minha vida

E eu pensei ... 'Hey'...



Talvez seja verdade

Que eu não posso viver sem você

Talvez dois é melhor do que um

Há muito tempo

Para descobrir o resto da minha vida

E você já me pegou abrangido

E eu estou pensando



Que eu... Eu não posso viver sem você

Porque talvez dois é melhor do que um

Há muito tempo

Para descobrir o resto da minha vida

Mas eu descobri

Quando tudo estiver dito e feito

Dois é melhor do que um

Dois é melhor que um.

Gostaram? Espero que sim, pra mim essa parceria deu muito certo, o album love drunk de boys like girls está um max, tem a ash e a taylor UHUL.

 
Kisses natalie

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*