quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

make it POP

eai galerinha, não tenho nada pra fazer então vim fazer minha hitlist!
5+1 lorena's hotlist (k)

Use Somebody - KOL
baixei a versão Live e to fazendo revival bjs

This is your life - killers
o ritmo dela é legal, e a dancinha que o brandon faz nessa música é indescritivel xx

Retro Dance Freak - Gaga
the fame Monster dominando ahahaah

No Way - Gaga
acho que o melhor som do TF monster!

 A Dustland Fairytale - the killers
até voces já devem ter se cansado de tk, mas eu ainda não haha. esse single é tipo mt fofo, fala sobre conto de fadas (naao) reais e tem até cinderela no rolo. confiram o clipe! é tão anos 50, o figurino, os carros e o gato do brandon são os melhores bjs

+1 Tik Tok - Kesha
omg essa musica é tudo UAHAUIHI serioo! é tipo um misto de ashley tisdale com britney spears. e o clipe é tipo um tudo 2 kk. o que são as roupas dessa tal de kesha? AAAHH quero tudo pra mim, desde a bota cowbói-motoqueiro até aquela pulseira manjada de algemas. melhora se vier com aquela bicicleta dourada super glam! e olha que eu nem gosto de dourado.





e daonde é a garota? NASHVILLE, tennessee.
só podia. um dia eu ainda vou pra essa cidade virar rockstar com as minhas botas cowbói de couro.

kisses lohbevevino.
*TCHAU SELENA, vai fuçar o guarda roupa da minha vó kk
*CONSEGUI(?) por vídeo no post sem fod* todo o html do blog AHAHA

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*