quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

UM GRITO DE...


REVOLTA!!!


Quero falar sobre a Selena. Todas as meninas tem um espelho a seguir, um modelo, uma famosa que ela sonhe em ser igual e eu sou assim com a Selena.
Eu não sou super fã, nem quero provar meu amor por ela, nada disso.
Quero apenas dizer que me sinto um tanto ofendida com as critícas a ela feitas.




Todos atores e atrizes da DISNEY tem que obrigatoriamente saber cantar, portanto, a SELENA MARIE GOMEZ sabe cantar GRRR
Além de tudo, dizem que ela canta mal, não sabe cantar, que sua voz é diferente a cada musica e coisa e tal.
Sim, a voz dela, realmente muda, mas são pequenas alterações e até os melhores como o DIVO MJ mixava a sua voz. Mas ninguem cruxificava o rei do pop.
Dizem que ela se veste como uma velha, roupas nada adequadas pra idade dela, mas eu queria me vestir assim, adoro e admiro o estilo dela, não tenho nenhuma critica contra ela.

Cada um tem seu gosto e eu respeito isso, mas podemos ter um pouco de bom senso e parar de criticar, acho que só se pode criticar, quando se sabe fazer melhor!
Não sei muito da vida dela, não ouvi nunca seu CD completo, mas sei que algo que ela tem me cativou, me deu vontade de segui-la, de te-la como modelo de pessoa.
O problema é que vivemos de pura modinha GRR
Amavamos a Selena e depois odiavamos, podemos pelo menos nos posicionar?
Se não gosta e não goste e ponto. Mas se gostar, por favor poupe os comentários ofensivos, porque isso é falta de ética, mesmo sem conhece-la ou ve-la ou ser do mesmo país, é questão de bom senso e educação.
I WANT TO BE LIKE SELENA GOMEZ
Bom espero que tenho me entendido, não quero que todos virem fãs, mas quero um pouco de educação.
GOOD NIGHT FOR US
NATALIE MARIE BORGES


0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*