sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

conversando e desconversando...



ta! eu me pergunto o que essa foto tem a ver com esse titulo? enfim, vim aqui para dizer ao matheus que não está acreditando em mim, que sim, a postagem dele fez sucesso e está OTEMA kk
E voces, gostaram do matheus? espero que sim, se voces gostaram dele e vai poder postar mais e mais e eu vou adorar *-*
ontem ficamos seila, uma hora e meia no telefone, haja dinheeiro
E ai? estão curtindo as férias? eu, não muito, mas vou tentar ficar viva até o fim do mês e vou tentar tirar fotos boas, porque meudeus do céu, o negócio ta feio pro meu lado SHUSHUSHUS mas tb não sou nenhuma beldade.
ESTOU ME MIJANDO de rir aqui, porque minha mãe ouve umas radios mt louca, parece as que minha empregada ouvem, estou no momento ouvindo radio tri fm , eita coisa de louco.
um trechindo da music: " O POVO FALA E NOIS NAMORA, DESHA O POVO FALAAAÁ"

  Agora estou ouvindo uma music super nova, um sucesso de trinta anos atras kk, AVIÃO SEM ASA - CLAUDINHO E BUCHECHA, detalhe básico - essa gravação era de quando o buchecha era vivo, deusmelivre
Mas então, nesse calor infernal e voce ai na net conhecendo uns gatinhos, paraquerando a torto e a direito, MENINA! sai um bucadinho desse computador e vai dar uma volta de bike honey -q
AHHHHHHH TA, voce não sabe andar de bike like me? então, se aprochegue e leia o blog o quanto quiser, porque vou passar o resto dos meus dias postando por aqui.
Como eu não sei andar de bike e ninguem nesse mundo presta pra me ensinar eu me acabo aqui, mas eu adoro essa vidinha na net.
Estou aqui pensando e desistindo, inventando e querendo desinventar, AFF cansei de jogar the sims 2 life story, a minha menina lá, acabou de dar o primeiro beijo OHHHHHHHHHHHH.
NOSSA, olha o que eu estou escrevendo, meudeus vou embora, antes que voces desistam de ler o blog.
bjbj nati marie
P.S: sou estranha, mas sou legals kk

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*