quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Especial: Lady Gaga

Gaga Uh La-la

Lady GaGa, cantora que atualmente lidera a hot 100 billboard tem uma coisa diferente das outras cantoras pop,algo inusitado,uns acham arte, outros acham bizzaro, e outros que ela é realmente louca e ate mesmo hemafrodita oque vira ate mesmo motivo de piadinhas, o seu estilo tao inusitado, diferente e assustador, mais por tras de tanto glitter, purpurina, couro e tecido existe uma razão do porque da bizzarice dela,sim, tem um porque usar aquelas roupas, afinal ela nao anda assim em casa. Lady Gaga ja foi vista de vampira, Rena Sexy, Exterminadora de Sapos e Mulher Criptonita, a ate umas coisas que ninguem consegue distinguir, mais por meios de especulações que fazem sentido estas são as possiveis razões:


A exterminadora de sapos ? nãão, Lady Gaga durante suas apresentações usou muito couro, muito couro mesmo, a maioria de suas roupas eram de couro, oque realçava suas curvas, com isso uma fundação contra o uso de pele de animais criou um pequeno movimento contra ela, e ela para mostrar em uma entrevista que nao usa couro de animais, montou a sua roupa de sapo caco para demonstrar que aquela é unica roupa com animal que ela usaria. nota: o couro usado é sintetico e fabricado para o haus of gaga.



Mulher criptonita ? errou again, essas roupas de couro com essas formas geometricas bem curiosas foram feitas pelo haus of gaga, um grupo de criaçoes da lady gaga, porque preste atenção, ela nao é designer, ela so desenha, eles que poe a ''mão na massa'', muitos comparam essas roupas ''criptonigenas'' com o estilo de Rossin Murphy, mas nunca se sabe se era pra ser igual ou não.












OMG, ela anda de maiô por aí ? adivinha, voce errou se ja pensou nisso, nao isso por incrivel que pareça é um estilo de roupa chamado hotpants, entao aquele maiozinho colado usado em Beautiful,Dirty Rich, Lovegame e ate em Poker Face, se chama hotpant, é retrô e Lady Gaga cresceu ouvindo John Lenon, Queen e ate David Bowie oque explica a maioria das maquiagens, tatuagens e estilos da cantora de eletro pop





Babador monstruoso ? nobs, esse vestido com uma calda de aproximadamente 5 metros foi usado na apresentaçao do Royal Variety, na verdade é um show para a rainha da inglaterra, e Lady Gaga se inspirou nos antigos trajes ingleses, nao reparou que os cachos dela sao bem parecidos com aquelas perucas grisalhas que a antiga corte usava ? entao dude, ah e o couro é sintetico viu u.u




 
 
 
 
 
 
 
 
Cemitério ambulante ? No, essa roupa bem decotada e com essas ombreiras enormes (sao ombreiras, nao lapides) para promover seu mais novo cd, the fame monster, sim o cd que fala sobre mafia, sexo no escuro, suicidio e terminos amorosos oque realmente sao monstros para todas as mulheres e homens de todo o mundo,(depois prometo fazer um especial explicando as musicas e os clips) nota: observe que no cd aparece: thanks to my dad, to protect me from the monsters.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ela vai trabalhar na CET ? nao, o cone foi somente para promover o clip paparazzi, pelo fato dele ter vazado antes do previsto Lady Gaga fez duas versoes, veja a segunda, ela esta com o cabelo roxo enciam de um cavalo com a crina roxa, acerdite, e ela esta sexy *-* e ca entre nos, ficou muito legal cara, nunca vi alguem com isso serio, ela lança cada coisa, lança pra mim porque eu nunca vi uma cantora com um cone de tranças na cabeça, linda *-*
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ela agora trabalha na UFO ? nao nao, essa roupicha bem peculiar serve somente para deixar o segundo dote da gaga a lá vontê, sim o comissao de tras da cantora é umas das partes do corpo que ela mais gosta e cá entre nos, ate que ficou estilinho essa roupa hein ? a meia rastao é a marca da Gaga para realçar suas perninhas torneadas, sim perninhas porque Lady Gaga pasmem tem 1,55 sim amigo, 1,55 depois repare bem nos clips dela de salto e os dançarinos de sapatilha. E aquele mastro que acende é o famoso disco stick ok ? e quendo ela quer dar uma volta no seu disco stick na letra de Lovegame, bom , ja deu pra entender né ?








Bubbles Woman ? WTF ? nao nao, é simplismente uma roupinha basica usada no ensaio da revista rolling stone, e parece que a gaga se apegou mesmo, mais na verdade é porque o piano da diva era recheado de bolhas de sabao articiais, entao tinha que combinar né ? mais meia rastão.



 
 
 
 
 
 

Rena sexy ? Papai Noel ficou feliz ! Pois é, esse é bem facil de explicar, no dia de vespera de natal Lady Gaga teve de fazer uma gravaçao em uma radio, e entao ja foi com espirito natalino, com uma bota salto alto, meia rastao, um ''vestido'' de silicone transparente e obviament as peças de roupas intimas a mostra, essa é a gaga ué *-* tirando os chifrinhos de rena, os melhores :D











Assasina de botoes ou marketing de pizzaria ? para as duas suposiçoes ha duas supostas respostas, confuso nao ? caso seja um botao, dude, ela desenha as propias roupas, deve ver muito botao espalhados pela casa dela, e caso seja uma pizza nao se esqueça que Stefani Joanne Angelina Germanotta é italiana, mais italiana mesmo, nada de ser decendente, e para quem não sabe, ela ahazza nos palcos e na cozinha tambem, otima feitora de massas e otima em fazer almondegas gigantes.



 
 
 
 
 
 
 
Fantasma da ópera ? nao nao, Lady Gaga havia declarado que sua apariçao no VMA seria mais teatral do que pop, pois é , com suas 6 roupas diferentes usadas no VMA cada uma representava uma peça teatral, incluindo as roupas after-party ok ?


 
 
 
 
 
 
 
Uma Pomba-Gira ? No, alguns dizem que se tratava da capa do cd single de bad romance, mais eu acho que significa a rainha coberta de sangue de uma peça alemã que eu nao lembro nome, mas tudo bem, agora o leao pálido eu sei que é de peça and a roupa espacial usada do ''red back carpet'' tambem. Pois é terminou aqui o especial roupas lady gaga, meu nome é Matheus Girardi, tenho 14 anos e fiz esse post pra Natalie porque ela ficou impressionada em saber que as roupas e cabelos e tatuagens e musicas e clips da gaga tinha razoes.


Caso voces gostem eu posso ta voltando pra falar das musicas, tatuagens, outfits, maquiagem e muito mais da gaga caso voce nao goste dela , nao se reprima, vou esta falando de outras cantoras tambem, mais tudo em seu tempo, obrigado especial ao google, com as fotos e a natalie por me dar um espacinho nesse blog, e agradeço a todos que gostarem e a quem nao gostar tudo bem, pelo fato de voce estar no blog ja esta otimo :)

xxmatheus

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*