quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

OH GOD!

this is... VINTAGE




Bom, ano passado eu postei sobre moda vintage e desde então fiquei louca por ela, pesquisei muito e me fascinei *-*
 Agora tudo que é vintage eu quero e vintage é uma coisa que está muito na moda hoje em dia, e sinceramente, adoro me espelhar nas pessoas, nos estilos que vejo e tal. Mas tem gente, que odeia quando uma amiga de um dia pro outro adquiri seu estilo, pensam sempre : EITA PESSOA SEM PERSONALIDADE! mas acho isso uma besteira, tudo que gosto e acho bonito eu compro, copio, uso e faço disso meu estilo.
Eu acho que devemos experimentar muito,antes de dizer definitivamente que seu estilo é tal ou tal.
Meu estilo não é vintage, meu estilo é coletor, junto um monte de nada e transformo no meu TUDO!
Afinal ninguem nasce com estilo definido, todo mundo se inspira em alguem.

falando nisso...



Acho que ainda tenho muito o que aprender sobre a moda vintage e sempre estarei postando sobre isso, quando eu fizer minhas descobertas.
Mas então... estavas eu enfrente ao computador pesquisando, editando fotos e procurando saber TUDO sobre vintage, quando um site me chamou muito a atenção.
É um site, blog e loja virtual, onde só se fala de coisas vintage, é perfeito, mas é TUDO em inglês.
Lá ele vende roupas customizadas e feitas por ela, todas as roupas são peças únicas, ou seja, se voce comprar lá, ninguem terá uma roupa igual a sua *-*
Mas o tamanho tb é único e ai é que está, ela tem meio que um tamanho padrão, tipo provavelmente é o tamanho que ela veste, então voce tem que ter quase as mesmas medidas que ela D:
 O site é bleubird vintage

looks que vendem na bleubird vintage:




São roupas lindas demais, eu não peguei todos os looks porque eram muitos, mas eu peguei meus favoritos.
Estou realmente querendo aquelas roupas, minha mãe tem que deixar eu comprar kk  vou importar (ain?)
 Então vou logo com essa bagaça:



 AMEI essa roupa, com certeza eu usaria, só que não ficaria corcunda desse jeito e não faria esse rococó de tranças na cabeça kk


Esse vestido é TUDO! eu adorei, usaria sem problemas, mas trocaria o sapato por um peep toe bem fofinho e o resto está bem original e vintage *-*


 Essa roupa é mais despojada e é facil de fazer, por isso não fiquei com muita vontade de comprar essa kk
 Mas é linda essa roupitcha


  eu GAMEI, só acho que a saia podia ser mais curinha, mas isso se resolve com uma tesoura kk de resto está perfeita *-*


 AMEI, sem descrições, isso me lembra a vane hudgens kk


Esse foi o primeiro look que eu vi, me apaixonei pelo sapato e pelo vestido tb.

MAKE UP VINTAGE: pin up






Eu queria postar mais amores da minha vida, mas tenho que comprar pão kk
bjs nati

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*