segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

desabafando

FRIENDS


antes de começar a desabafar aqui, queria avisar umas coisas, pra não causar confusão:
• não quero atingir ninguem com esse meu desabafo
• não quero me fazer de coitadinha para ninguem
• não quero me promover com esse post
• quero apenas desabafar, isso pode desagradar muitas pessoas, mas juro que não tenho a intenção de magoar ninguem!



sempre dei muita importancia para a amizade, sempre sempre me preocupei com o que meus amigos iriam pensar de mim e tals, se algum amigo meu não gosta do que eu visto, de como eu estou ou de como eu falo, eu mudo na HORA.
Sei que isso não está certo e estou aprendendo que realmente eu NUNCA devia ter sido assim, prometi pra mim mesma, que não deixar mais ninnguem pisar em mim, mesmo que para isso eu tenha que perder alguns amigos.
Sempre fui feita de boba, por várias pessoas, mas eu não me importava, só queria que gostassem de mim, mas não adiantava, porque era só eu virar as costas e riam de mim, isso quando não riam da minha cara e falavam TUDO na lata, mas depois de muito chorar eu ia lá e voltava a andar com esses amigos.



Claro, que eu tb cometo erros e posso muitas vezes ter errado e magoado meus amigos, não sou nenhuma santa, muito menos coitada.
Mas nunca vou esquecer de nenhum amigo que eu tive, por mais que ele tenha me magoado ou que eu tenha magoado ele, sempre o terei na memória e um dia vou rir de tudo isso.
Mesmo que hoje eu esteja brigada com um amigo e que talvez isso seja definitivo, NUNCA VOU ME ESQUECER dos ótimos momentos que passamos juntos, que rimos juntos e que aprendemos juntos.


Estou passando um momento muito dificil e triste na minha amizade com a LORENA, não quero xingá - la aqui, nem dizer que tenho razão, acho que no momento, nós duas erramos e que se talvez, um dia, voltarmos a ser amigas, vou ficar muito feliz, mas NUNCA vou apagar da memória o que aconteceu, confesso que sou uma pessoa que se magoa facil e isso incomoda as pessoas e faz com que elas não queiram mais minha amizade, por eu sempre estar me magoando.
Eu e a LORENA, tivemos ótimos momentos juntas e tb já brigamos muito, mas essa foi a briga mais feia que já tivemos e foi por um motivo tão bobo que não me conformo.
No momento estão as duas de cabeça quente e não vai haver conversa enquanto estivermos assim.
E se correr TUDO bem e a gente voltar a se falar, ele voltára ao blog, relaxem, isso não é NADA definitivo, estamos tentando resolver a situação e quando TUDO melhorar, voces terão a LORENA de volta.


Bom, estou aqui quase chorando lembrando dos meus CINCO anos de amizade com a LORENA, e não quero que isso acabe dessa forma e se for para acabar que acabe de um jeito civilizado, porque ela é muito importante pra mim, não sei se ela continua lendo o blog, mas gostaria que ela soubesse disso.
Nunca nada vai ser esquecido por mim, inclusive essa briga, sei que já fiz coisas que a deixaram realmente magoada e por ISSO peço desculpas, quero me desculpar por brigas anteriores e não por essa nossa briga, ainda não esclarrecida entre nós duas.
Enfim, amizade é uma coisa muito importante pra mim, meus amigos são TUDO e não gosto de perder nenhuma amizade.

P.S: esse post não é para que a LORENA sinta pena de mim, nem me peça desculpas,nem eu pretendo com esse post pedir desculpas a ela, porque no momento acho que nenhuma das duas deve se desculpar e queria dizer que sempre vou continuar gostando dela, acontessa o que acontecer.

bom é isso, só quis desabafar, NÃO QUERO OFENDER NINGUEM, NEM CAUSAR ESPANTO.
estou muito sentimental ultimamente kk

xxx, natalie marie


0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*