segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Na mente dos meninos cap 2

Sim eu fui no shopping só para fazer um pesquisa exclusiva para o blog e fiz algumas perguntas para seguintes meninos -> Paulo(20) Rodrigo (14) Paulinho (14) Flavio (13) Iago (13) Anderson (15) Abilio (19) Neto (18) Sami (15) entre outros


a parte favorita do corpo feminina é meio obvia são os seios e o bumbum a como eu ja tinha postado antes eles preferem as patricinhas mas alguns garotos que nem o Paulo (20) preferem as garotas que tenham o estilo que está na moda.
geralmente eles preferem baixas timidas e morenas, e preferem as garotas com um make mais natural para o dia dia , e bem maquiada na hora da balada, preferem cabelos lisos e compridos.
Bem a minha enquete foi bem divertida e minhas amigas vitoria (16) e Raquel (14) tambem me ajudaram muito. espero que a enquete tenha ajudado a voces conhecerem um pouco mais do pensamento dos meninos
@brunalodis

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*