quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

do baú da vovó...



Hoje minha vó, deu a louca e resolveu revirar o guarda - roupa e tcharan ... achou coisas inimagináveis, pelo mesnos pra mim.
Entre várias coisas, estavam revistas do tempo do onça, de quando ela era da NOSSA idade :O aham, acreditem se quiser kk
E no meio dessas revistas tinha uma ... CAPRICHO, sim amigas, uma revista capricho.
Eu sabia que capricho era velha kk eu sabia que minha MÃE lia capricho, mas nunca me passou pela cabeça que minha vó, tinha uma capricho ou melhor, que minha vó LIA capricho.
Fiquei pasma

Sinceramente fiquei muito feliz e assustada kk
Bom, tirei algumas fotos e fiz umas comparações com as caprichos de hoje em dia, querem ver?
Mesmo se voces não quiserem, vou postar kk
AHHHHH PUDOOO.


Esse é um anuncio de um cadarço que veio de brinde na capricho.



Esses são os premios que a capricho ia dar, voces ja repararam que nessa quizena a capricho tb está dando premios?




Nossa, a capricho era muito grande, além de ser de um tamanho GG ela tinha mts paginas, era bem grossa.




Essa é a capricho dessa quinzena rere quem não sabe? kk


SHUHUDJHUDF estão curtindo?




fotinhas bem zoadinhas que eu tirei kk


 sessão de premios ainda.


Essa era a parte de moda da  capricho.














































































Gostaram, foi uma coisa que eu achei que voces iriam achar interessante, porque eu achei *-* e espero que voces tenham gostado, bom eu me esforcei  muito, eu tenho que ir agora,vou mimir e meu irmão chatinho vai usar o computador e entones realmente eu tenho que ir.
Desculpe qualquer coisa, eu AMO voces.
Se eu sumir essa postagem ja serve por uns tres dias.
HAHA, fuix
Natalie M.

1 comentários:

Fabi disse...

É, Tata... Capricho faz parte das gerações de mulheres!!! hehehehe

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*