quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

a desaparecida,
apareceu.


aeaeae, palmas pra mim kk
saudades de mim gatinhas?
Bom, queria me desculpar por ter sumido, mas não deixei de pensar um minuto sequer no blog.
Ha eu tenho uma entrevista pronta e uma matéria super cool pra voces, mas estou um poucop ocupadinha, porque esse sabado é meu anivesario de 15 anos,não vou fazer nada demais, mas seila, eu comprei um vestido novo *-* e estou ansiosa, sabem como é né?
Bem, realmente eu vim mesmo só pra me edsculpar,mas estou preparando coisas otemas kk

estou aqui procurando coisas para postar, musicas para indicar, colirios para entrevistar. Porque esse ano eu quero que esse blog faça um sucessão aeaae, e quem não quer?
Gostaria de pedir novamente para voces seguirem o blog kk e postarem no chat, isso é super importante para nós.
Eu fico por aqui, falando sobre tudo e nada, batendo papo furado, perdendo tempo de quem não tem nada a perder.
Estava com saudades de voces *-*
Natalie Marie kk

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*