quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

livros!

vou falar sobre uma coisa que eu amo.. tá, não são todas as pessoas da minha idade que gostam de ler mas eu não entendo isso porque sempre gostei AUHIHA. é claro que eu nao leio aqueles trecos chatos que mandam na escola. na verdade, aqueles eu realmente devia ler mais nem haha. acho que a minha autora preferida é a Meg Cabot, por enquanto.
ela já escreveu mts livros, o primeiro que eu li foi A Garota Americana e eu simplesmente amei o jeito dela de escrever, é bem sarcástico e descontraído. claro que a obra mais famosa dela é a série O Diário da Princesa, que eu tbm já li, e é realmente legal, tipo parece que a série vai melhorando a cada livro. Agora, o livro que eu estou lendo tbm da meg cabot é Avalon High, e ele não decepciona! é meio que parecido com a garota americana, mais a semelhança é bem sutil. a história do livro é super criativa e tem umas partes realmente engraçadas.


















claaaro que tbm tem a saga Crepusculo. sem descrições, adoro e ja li mil vezes kk









e dos poucos outros livros que eu já li, acho que os melhores foram Desventuras em Série (siiim, do filme) e O Pequeno Príncipe, que é um clássico. sempre que eu leio de novo, eu tipo capto detalhes que eu nem tinha percebido antes, isso é tão estranho UIAIUAH. é um livro mt fofo, daqueles que servem de enfeite sabe. Desventuras em Série é na verdade uma saga, e eu só li o primeiro livro UIHAIU mas a história é bem legal, tipo beeem diferente de qualquer outra, passa tipo uma mensagem exagerada de que as coisas não acontecem sempre do nosso jeito, e podem aparecer as tais desventuras. mas o que irrita é que são vaarios livros de tipo 80 páginas e porra porque não juntam tudo num só? UHIAHI

BJS lorena




0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*