terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Entrevista com Angelo Bonini

lindo e super simpatico angelo tem 13 anos e apaixona qualquer garota.
Bruna Lodis diz:                                                                                              
qual é seu sorvete favorito?
 @undii          diz:
*-*
Bruna Lodis diz:
ér QQQQ
@undii          diz:
shocoolate (:
Bruna Lodis diz:
quanto voce mede?
 @undii          diz:
18 cm em baisho , okpsakoaskosapsa (6) diabin .... 1,68
Bruna Lodis diz:
que nem eu :-O
HIUHSIUAH continuando
voce prefere as loiras ou as morenas?
@undii     diz:
morenas
Bruna Lodis diz:
altas ou baixas?
 @undii   diz:
altas

Bruna Lodis diz:
magras ou gordas?
@undii          diz:
goordiinhas *-*


Bruna Lodis diz:
as patys ou as do rock?
        @undii          diz:
rockk
oteeeion patys
Bruna Lodis diz:
como voce define seu estilo?
        @undii          diz:
Sabe amoor...
é uma coisa néa '' eu gosto muito de admirar o estilo dos outroos , adooro coisas coloridas e visuais Uk , mas asho que sou aquele uk mais simples, não curto nike dunk ou calças coloridas, asho isso meio da modinha, que jaja vai pazzar,me shamam de pozer por isso, asho q qm é pozer é quem segue essas coisas toskas.   Tenho colares de diamante , soco ingles, camisetas com raios e diamantes, escrito eu amo from uk, diamonds e talz, mais naum me considero from uk ou scene, só um admirador do estilo, pra quem não sabe o que é isso, from uk é uma pessoa que usa cabelos super repicados e na moda, com um visual adotado do Reino Unido (United Kingston)
Bruna Lodis diz:
oaaaaal *-* revolts
        @undii          diz:
skposakopkosapkposaosa
aaa , uma coooisa, voses ahhazam com esse blog ý

Bruna Lodis diz:
valeeu *-*
agora agente vai comprar o dominio e vai virar www.blogicecreamfreeze.com
        @undii          diz:
é simplesmente muitoo perfo
Bruna Lodis diz:
valeu mesmo cara *-*
bom a entrevista acabou valeu *-*
quem quiser falar com ele o msn é angelo_bernard@hotmail.com
@brunalodis








3 comentários:

Anônimo disse...

aah, que caat *-*
e concordo com ele, (sobre a parte dos posers)
Ele é muito fofo, adorei a entrevista *-*

Emily disse...

AAAH ele é muito Lindo *-*
e Supeer Meigo ♥

Emily disse...

Me APAIXONEEI ♥_♥

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*