terça-feira, 19 de janeiro de 2010

felicidade!


olá guris e gurias *--* Hoje acordei extremamente feliz, mas não sei porque, tive um sonho mt louco que não posso falar aqui honey, mas eu convivo com a vontade de digitar tudinho pra voces, quem sabe um dia eu não conto? kk
E como voces estão? eu ADOREI a entrevista que a brucs fez, simplesmente o ANGELO é mtmt lindo ♥ q
Ontem o matheus me ligou *--* mas por incrivel que pareça, nossa conversa foi bem paradinha, mas valeu, gostei muito. AHHHH ontem eu fiz um novo amigo no msn, o nome dele é danilo e ele tem 17 anos e é mtmt gato, e daqui um tempo vou pedir pra entrevistá - lo.
estou ouvindo alana grace - paranoid, mt louca essa music.
Ainda estamos tentando conseguir o dominio do blog e tals, e ainda queremos mudar essa bagaça, mudar o template, pra TUDO ficar mais legal.
Meu proximo post vai ser mt legal, vou falar de uns blogs que eu leio, e vou indicar pra voces.
Eu não vou indicar o vida de guilherme e muito menos depois dos quinze, que ja são mt conhecidos, vou indicar blogs, mais desconhecidos e mt bons.
xoxo, natalie



0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*