quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

alice dellal


sabe aquela jaqueta perfecto que voce esta querendo usar, mesmo estando 40 graus na rua? foi ela que lançou a moda hahaha.
alice dellal é a it-girl mais comentada ultimamente, justamente porque não é exatamente o tipo de it-girl com que estamos acostumadas (olivia palermo, paris hilton e etc, essas patricinhas riquinhas e chatas). alice tem causado muita polêmica, em primeiro lugar por causa do seu cabelo, que é metade raspado rs. e as roupas dela tbm acompanham esse estilo pós-punk do cabelo. eu pessoalmente não gosto de TODAS as roupas dela, mais gosto do jeito que ela combina estampas, e acho aquele cabelo bem autentico, nem bonito e nem feio. alice é filha de uma modelo brasileira e um inglês. ela mora na inglaterra, mais considera o Rio de janeiro tipo a sua segunda casa.

Naaaati, agente precisa mudar o template desse blog qtau AUHAUI e esse video que ta dessa mulhersinha chata tá mt entediante kk desculpa pelas criticas amor, estou morrendo de saudades de voce! Bruuuucs, adorei a entrevista como sempre e valeu Angelo pelos elogios, ahn eu adoro o seu nome kk. Matheus Girardi, mesmo tu não gostando da miley (rs) eu adorei te conhecer na festa da nat e o post da lady gaga ta muito, muito legal. bjs loh

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*