quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Especial: Cinema Bizarre

Cinema Bizarre


YEAH,I'M BACK e vim falar da melhor banda que eu ja ouvi *-* sim sim, a melhor porque sabe aquela musica que voce ouve e ouve e nunca enjooa ? então sao as musicas do Cinema Bizarre, os caras sao muito bom, entao eu vim postar aq porq eles nao sao muito conhecidos, mais tem um tremendo talento e ja estao estreando o seu 3° album, esses caras com um estilo bem peculiar vieram da Alemanha, e se conheceram em um evento de anime, por isso o do estilo tão peculiar, entoa vamos sair dessa onda de Justin Bieber, Rihanna e Kesha, e vamos ouvir coisas novas q nao sao muito conhecidas, as vezes sao melhores doque as famosas modinahs sabiam ?

São gays ?

Não, nenhum deles sao homossexuais, somente kiro que se assumiu bissexual, alguns caras da banda adotam o estilo androgeno, mais por tras de tanto pó facial, delineador, sombra, laquê e chapinha, existem 5 caras normais, toda essa produçao é apenas exibicionismo sabiam ? por isso veio o nome de Cinema, pois a imagem que eles transmitem vem em 1° Lugar, tirando que os caras sao muito bobos, quem vai no canal do youtube ve tooooda aquela zuera se mija de rir, o mais tímido é o Shin, baterista e o mais exibicionista Kiro e Strify, e sabe oq é melhor ? sao muito elogiados pela Lady Gaga, afinal sao colegas de gravadora, tipo a Cherrytree Records sabe ?

Da esquerda pra Direita: Shin (baterista), Yu (guitarrista), Romeo (tecladista), Lady Gaga (cantora), Strify (vocalista) e Kiro (baixista).

Caso voce veja fotos de uma loira de cabelo comprido, nao ligue é o kiro e seu estilo feminino.

Pois é, nao sao muito conehcidos, afinal a maioria de cantores europeus nao sao muito reconhecidos por aqui, quem quiser pode fazer o download do album Final Attraction, ToyZ e BANG! ,pois sao muito bons, minha musica favorita é a Touching e Kissing, a letra tambem é bem legal, mais quem gosta mais de mlancolia a After the rain é muito boa, mais quem prefere aquela coisa Marilyn Maison pode estar ouvindo Lovesongs (Theykillme) e Get Off q é bem pesadona, a voz grossa e assutadora é do antigo tecladista Luminor (parecia um travec).

Os caras tem muito estilo, quem quiser ver os videos é so acessar o CBTV do youtube aonde mostra making offs de videoclips, videos das tours deles e mucho mais.>>CBTV<<

entao é isso, xxmatheus
Strify e Kiro.


2 comentários:

Anônimo disse...

caara, amei essa banda *-*
/tem um cara que parece mulher, mas enfim..
Amei o Yu e o Romeo é estranho :s
Mas eles são muito fodas \ô
E a voz do Stryfy é muito perfeita *-* /ok, vou parar de babar -q
Adorei ;*

matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*