sábado, 23 de janeiro de 2010

Esclarecendo a confusão


Bem gente eu sei que voces não devem estar entendendo nada o que está acontecendo com o blog e com os blogueiros  então eu resolvi explicar tudo a voces.
Tudo começou no dia 20 de janeiro á 0:23 quado nossa ex-blogueira Lorena que nunca postava no blog resolveu postar ofendendo a outra blogueira Natalie postando coisas como tipo "agente precisa mudar o template desse blog qtau AUHAUI e esse video que ta dessa mulhersinha chata tá mt entediante" isso magoou profundamente a natalie.
Depois lorena postou sobre cupcakes falando "são apenas doces que do nada entraram na modinha. não encarem eles como um estilo de vida, isso é ridiculo" sabendo que nós amamos cupcakes e eu tenho até uma foto com um.


depois de nós ficarmos muito chateadas sobre o que estava acontecendo resolvemos mudarmos a senha do blog por um tempo para a natalie se recuperar do acontecido.
Mas lorena resolveu redefinir a senha do blog para poder postar.
Então Natalie resolveu tira-la do blog para ela poder ver que estava postando coisas que estavam magoando ela e se desculpar com todos e voltar ao blog e postar como sempre.
Mas não foi bem assim ela se revoltou completamente e começou a brigar com o nosso novo blogueiro matheus e com a natalie. 
Espero que entendam o acontecido e não parem de continuar lendo o blog D: pois tudo voltara como antes.
E deem opinião sobre o nosso novo template e ai voces gostaram? IHAIUHSAUH
ja vou indo beeijos @brunalodis

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*