sábado, 23 de janeiro de 2010


sem assunto


Adorei essa foto, achei tão linda, é da vogue, em março de 1943, mas parece tão atual
O luxo e glamour daquela época me deixam tão happy - q
 estou esperando a bruna e o matheus entrarem no bendito msn, pra gente descutir o caso do novo template.




AMO, tirar fotos, na maioria das vezes de outras pessoas ou coisas, pois não me acho cool nas fotos, pra mim isso é uma terapia, me relaxa tanto.
Essa foto, particularmente eu acho wonder, realmente linda ♥
Essa menina é linda, a make dela tá maravilhosa e tal, sem defeitos, a roupa tb está super legal.

editando fotos


Não sou super boa em edição como o matheus - q, mas o que eu faço dá pro gasto.
Eu tenho o adobe photoshop cs3, mas acho muito complicado, não consigo fazer nada nele, eu prefiro editar no photoscape, CLARO que o cs3 tem mais recursos, mas pra quem não é profissional como o matheus kk é mais pratico, facil e dá um bom resultado, pelo menos eu acho.
Tem gente que teima em usar photofiltre,mas não tem quase nada de bom, eu tenho a ultima versão do photofiltre que é o studio X, mas eu nem uso, eu só uso quando quero escrever nas fotos, porque eu acho, mais confortavel escrever no photofiltre do que no photoscape, mas então eu vou editar as duas primeiras fotos que postei, no photoscape, porque eu com o adobe é um perigo kk.

fotos editadas


                                                                            

Já deu pra perceber uma diferença grande entre as duas, eu pregiro mil vezes a foto editada, eu gosto de editar e o photoscape é um bom lugar para quem não sabe editar e nem se dá bem com esse photoshops complicados.




Nesse caso é facil perceber qual é a editada, eu prefiro no caso dessa foto, a original, mas é que muita gente gosta de deixar apenas uma elemento, uma pequena parte da foto na cor original e então por isso editei assim, pra mostar que dá pra fazer isso.
No photoscape tb tem uns cartoons que voce pode colocar na foto é legal,mas ai fica uma coisa diferente,já não é uma edição comum, feita apenas pra deixar a foto mais legal kk
Eu curto muito o photoscape porque ele é TODO em português e então fica mais facil, voce não precisa saber inglês para editar sua foto.

gostaram? querem baixar o photoscape?

bom, é isso amores da minha vida,
xxx,natalie marie ♥

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*