sábado, 23 de janeiro de 2010

Novidades: A New Blog



A New Blog Baby


A New blog...A New World, e agora como bloggeiro official :D eu queria agradeçer a natalie e a bruc e a lore e a todo mundo que me apoiou *o*, yep, como voces sabem o blog estara passando por uma reform básica, e eu estou começando hoje, sim sim, agora para as pessoas que tinham preguiça de ir la e pesquisar as musicas que nos falavamos no post nao vao ter mais esse problema, agora o blog tem o seu propio canal de download *o* entao seus problemas acabaram dude, as musicas passaram pelo anti-vítus entao relasha, espere os 10 segundos e clique em fazer download, o site é seguro, eu so baixo musica la, meus pais nao gostam de programa de música u_u.



Acima: Yu (guitarrista), Romeo (tecladista).
Abaixo: Shin (bateria), Strify (vocalista) e Kiro (baixista)


E O primeiro cd que eu vou postar é o cd N°2 da Edição Especial do Cinema Bizarre, 5 musiquinhas bem legais, a mais triste é It's Over e a mais divertida Spaceman, whatever, aproveite, baixe as musicas e e voce gostar, comente, sim sim, coemnte la embaixo naquela barrinha simpatic no final, queremos saber a opiniao de voces, e oque voces tao achando ate agr ok ? bjs

xxmatheus

Download das músicas:
1. American Beauty



0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*