domingo, 28 de fevereiro de 2010

Lets talk about..

Bandas Revelações.

Vamos falar sobre bandas revelaçoes brasileira, afinal a nossa leitora Nina pediu, e eu vou tentar falar sobre elas de modo que a agrade certo?

Banda Cine.


Pois é, a banda de paulistanos que começou na garagem no ano de 2007 explodiu nas paradas com a musica ''Garota Radical'' que fez com que a banda ganhasse dois premios revelaçoes, ficasse em 40° lugar na Hot Billboard Brazil e ainda virasse trilha sonora da novela Bela, A feia. Conhecidos pelo estilo de musica melancolica com batidas rápidas e calças coloridas e cabelos excentricos acabam de formar uma nova linha de estilo e musica, a banda ja tem ate fan-club e ja fez shows na cidade de santos e pelo oque me falaram abriram o show do Jonas Brothers Aqui no Brasil. 

Restart

Na Verdade, eu so soube da existencia da banda, quando eu vi que tinha uma certa briga entre fans de banda cine com eles, e nao prometo falar muita coisa, afinal o wikipedia deles esta fora do ar :D, pois é, antes de falar as coisas aq no blog, tenho que me informar, em vez disso vou colocar um clip da banda pra quem nao conhece.

bom, é isso, quando voces quiserem, podem ir la embaixo no chat e pedir postagens ok ?

XXMATHEUS

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*