sábado, 27 de fevereiro de 2010

stop ta-ta-talking



eu já postei sobre a Ke$ha aqui mais de uma vez e vim fazer isso de novo porque pra quem gosta dela, eu tenho uma novidade muito boa, simplismente VAZOU o clipe da música Blah Blah Blah, com partiçipação do 3OH!3, que eu tbm amo*-* como sempre o youtube acabou com a graça do povão e censurou tudo, maaaas ainda bem que o yahoo videos existe HAHA tbm puis um vídeo da kesha em uma performance da musica, só pra ter uma ideia de quanto é boa, cheia de palavrões e tal RS. ela nao parece uma drograda cantando?? adooooro AHEIHE


Fall Winter 10

estava eu fuçando esse blog lindo que eu amo, e percebi que o FW de 2010 está me agradando DEMAIS
ah, morri com esse cabelo!
perfeito!
 
pra nat!
fooofo, do vestido de poás ao balão metalizado!
bicicleta e legging BAFO
eterno alexander mcqueen, e suas impecáveis open boots (l)-(l)
e a quem não agradaria, né? jeans acid, couro, tachas, correntes, grunge, xadres, paetês, renda, maxibijous, ombreiras, laços e penas. tudo junto e misturado. dava pra ser melhor? sem comentários, xox lorena

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*