sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

a little much..

TESTOSTERONA!

AEAEAE (by natalie) ja que todo mundo ja deu alok@ aq, eu vou dar tambem, cansei de coisinhas inuteis falando que precisa de masculinidade no blog, eu ralo pra postar aq sabia ? pois é, estou abalado emocionalmente ok ? -NN, entao galere, hoje vou falar sobre mim mesmo. Conheci uma garota, tao mais taaaaaaaaao linda *o* mais ela so curte caras mais velhos, comprei hormonios ontem, BRIMKES NAO FAÇAM IÇO, e o melhor, tivemos aulas de sexologia essa semana, eu matei bastantes curiosidades, so que eu deishei o professor envergonhado, RISOS, e eu descobri que quando arranham as minhas costas coisas estranhas acontecem >.<



Let's Talk About Lady Gaga

minha diva *-*, tipo açin, dancei bad romance na aula de Física, pra voces terem uma ideia do quanto eu causo em sala de aula, e o pior, a minha professora é uma chinesinha que grita, e muito no meu ouvido, e sabe o pior, ela pediu pra mim dar aula no lugar dela, E NAO É QUE EU DEI AULA ? ate estraguei o grafico dela, probrezinia.


Let's Talk About Party and Holliday's

Pois é, pra quem nao tem dinehiro pra subir futum na target teve a opçao de ir pro carnatour acho que é isso, whatever,ficava, vintche reaix feminino com ABADAIVETEARAQUETO, e vintche e 5 o masculino. Tipo eu nao vou, porq gastei meu dinheiro D: mais eu sei que vao fazer eu entrar de penetra K, entao voce vai pular um carnavau legau leva a camisinha pra nao ter que virar papai em pleno chiclete com BANANA ok? risos.

Vou viajar pra ubatuba, como todo maldito ano, e voltar negro de sol u_u


Lets Talk About Friendship Kisses

Pois é, quem exagera na bebida, normalmente acaba nao lembrando muito oq fez na noite passada, cansei de ver casos de amigos pegando amigos, amigas pegando amigas e tudo juntoemisturado, ai chega pagando de machao falando que tava escuro, q pensou q era a mina dele, amigo, tu beijou teu irmao de peito ? e agr ? nao voce nao vai virar um serginho orgastic ALOK@, mais nao exagere ok ? nao queremos te ver no Sistema Unico Saudavel tomando sorinho e glicose.


entoa é isso, ok ? reflitam!!!11111!!umum

xxmatheusembriagadobjs

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*