sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

holidays

carnaval *-*

uma época muito boa e esperada por milhares de estudantes que querem mais uma semaninha de férias kk
Mas carnaval é mais do que isso, carnaval é festa. ta! não precisa ir ao um desfile de escola de samba ou sair nesses carros alegóricos de rua, o carnaval vai além disso.


É hora de tirar aquela fantasia do armário ou então comprar uma NOVA, sair no luxo, arrasar total. Voce se sentirá muito mais feliz com uma fantasia e uma make up bem carnaval, acredite, isso faz a diferença. Se não quiser sair na rua assim, ok, mas tire uma foto, para lembrar daquelo momento "having fun"


Invente, chame sua bf e faça um photoshoot ou então saia mesmo fantasiada, vá em uma matinê ou faça sua propria festinha em casa, tenho certeza de que vai ser divertido. Chame um amigos, aqueles mais chegados e faça uma festinha no quintal da casa, para voces poderem fazer aquela bagunça sem sua mãe dar piti kk


Festas à fantasia, luais e matinês, sempre surgem nessa época, se voce tiver a chance de ir, se jogue e vá.
Porque passar o carnaval sem fazer NADA é muito sem graça, mexa-se, é necessario.
tenho certeza de que será divertido.


Passar com os amigos causando muito,fazer mascaras engraçadas, curtir, ir à praia ou clube, também vale! são coisas bem legais e que não te deixarão parada.
Aproveite que hoje é sexta e faça uma listinha de coisas para fazer no carnaval, assim voce NUNCA cairá no tédio,programe - se, vai ser legal.


Para aqueles que vão viajar, eu desejo uma boa viagem *-* e para voce que vai ficar em casa, tente seguir alguma das dicas, eu gosto muito de fazer uma festinha em casa, já fiz várias vezes, é muito muito legal.
O importante é se divertir, o carnaval NÃO pode passar em branco.
Amo muito voces, continuem comentando, e deixando um recadinho no mural.
xxxnatalie marie

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*