sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

hola!

aqui é a loh. desculpem por demorar pra postar! mas nao estava conseguindo porque meu cérebro deve ser ainda menor do que o da natalie (rs) e eu nao conseguia chegar no painel geral do blog kk. eu já tenho mil e um posts em mente, e agora que eu reaprendi a fazer isso, vou postar todos! *-* esse tempo que fiquei out, percebi que o blog cresceu muiito, e eu fico EXTREMAMENTE feliz por isso! as leitoras estão participando do chat e tal escrevendo criticas e elogios, e eu percebi que muita gente ai nao gosta mt de mim (ou dos meus posts) AOIUHAIO. sabe o que eu acho? que voces poderiam me dizer o que gostariam de ler aqui, no chat ou no nosso novo perfil, acho que isso seria bem legal porque eu nunca sei o que postar, e me esforçaria o quanto fosse necessário para agradar tooodas voces! po, e eu sei de gente que me acha uma cínica e me odeia kkkk sim, eu entendo que voces tenham ficado com essa imagem de mim, principalmente as mais novas leitoras, que só souberam de meia parte da confusão, explicada pela bruna em tal post. saibam que entre nós está tudo resolvido MESMO, que aquele post deve ser esquecido, e que eu vou fazer de tudo pra agradar vocês daqui pra frente -] xoxo lola

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*