sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

blogs

eu leio muitos!

Ler blogs é uma coisa que AMO muito, sempre gostei, a maior parte do tempo que passo no computador, eu leio blogs!
Vou postar aqui meus blogs favoritos, pra voces entrarem seguirem e gostarem, pelo menos é o que eu espero.
AHHHH! eu adoro quando voces se expressam  no blog *-*
A lista de blog não é em ordem de mais legal ou melhor ok?

 ainda não muito famoso e nem com muitos seguidores, esse blog ARRASA, tem um grande potencial é realmente muito bom.
muito divertido, muito muito bom, postagens demais mesmo, eu ADORO esse blog e o novo layout ta muito bom, vale a pena olhar kk
nem preciso comentar, aham, sim gata, ele fala sobre moda, é muito bom, esclarece muitas duvidas e a menina posta muito bem.
muito cool,fala sobre várias coisas e lá é tudo bem colorido e fofo *-*
muito bom, muito legal,divertido e CHEIO de seguidores kk, eu gosto muito.

findei a postagem aqui - q
muito muito muito legais esses blogs, realmente vale a pena dar uma olhadinha, TODA semana vou postar o 5 blogs mais legais da week ok?
xxxnatalie




0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*