quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

papeando

palavras, para quê te quero?

oxê, essa foto da gaga me seduz -q tenho uma paixão incontrolavel por essa foto, sério mesmo.
mas então, OI migux kk ta eu gosto de ser capenga ok? então, eu estava terminando de ler o diário de princesa, quando me veio uma luz, dizendo em ALTO e bom SOM, para eu vir postar e tcharan, aqui estou eu.
estava na lojinha que vende coisas para costura e afins.. comprando things para fazer uma headband que NÃO deu muito certo, porque cortei a fita no lugar errado kk mas então, comprei uma headband pronta, que ja tinha lá, é bem simples, pretinha, basic, e só. Voltei para casa esterica e liguei para minha amiga steh, e contei sobre o bangs da headband, sem contar que tomei a maior chuva na volta, mas depois que eu desliguei o telefone, fui testar uns penteados com aquela headband e tcharan, achei um perfeito.
Esse penteado, era o meu everyday na sexta série, inspirado na gabriela montéz do HSM 1 eu fazia sucesso com o rabitcho de lado.
ta! fiz isso e ficou um arraso, então me embolguei e passei uma make up basic e troquei de roupa, coloquei uns acessórios e fui tirar umas fotinhas ao invés de fazer as lições de casa quilométricas.


Os resultados foram esses, a qualidade das fotos está péssima, porque sou burra e tirei TUDO sem flash, brinks, mas é que a maioria das fotos era no espelho e tirei o flash e na hora de editar pequei um pouco.


Mas é isso gentemm, as vezes me dá alok e escrevo uns bangs sobre a minha vida, oxê.
xxxnatalie louca marie

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*