quarta-feira, 17 de março de 2010

robert pattinson


ta, não me chinguem quem não gosta dele aí, mas vou postar sobre o robert hoje (sim, não tinha outro assunto!). eu nem sou de seguir modinhas sabem, só quando me agradam. e depois que eu vi Remember Me, a modinha robert me agradou MUITO hahah. sério, o filme é cativante, e ele tá muito lindo! em crepúsculo nem acho ele tão bonito, tá muito arrumadinho e tal mas em qualquer outro filme dele, ele tá sempre com aquele cabelo desarrumado e cara de louco UAIHOA
adoooro. prefiro muito mais do que caras como taylor lautner e outros, alem de serem arrumadinhos demais e fazerem aquelas caras sexy ridiculas rs as garotas so gostam deles por causa do corpo aaaaaf essa adolescencia TARADA de hoje em dia ok, assumo que eu vejo vídeos nakedmcfly, mas aí é mcfly e é diferente AEIOUHE

 queria ver mais filmes dele, tipo aquele do salvador dalí mais nem tem pra alugar, os caras da locadora SEMPRE falam: "NAO TEMOS FILMES INDIE", eles que enfiem o indie no ** deles, toda locadora devia ser obrigada a ter filmes do robert :((( e que diabos seria filme INDIE? alguem me explica, porque pra mim, parece mais uma desculpa pra eles não terem o tal do filme. ok parei com as fotos, e com o assunto tbm. robert lovers*-*

nossa e sobre o ultimo post, eu havia falado que sempre vou mal nas provas de fisica. mas eu não sei o que aconteceu dessa vez, porque eu passei tipo meia hora estudando e depois uns dez minutos chorando (kkk) porque eu nao sabia NADA. entãao, quando eu recebi a prova, no dia seguite (hoje), eu sabia muita coisa, devo ter tirado uns 7,5 o que pra mim é realmente muito *-* por isso to bem feliz hoje AHUIO. e sobre a ausência de posts aqui ultimamente, eu peço desculpas a todos voces mas é que estamos em semana de prova né, então nem ta dando muito tempo de postar, mais semana que vem provavelmtne tudo volta ao normal!  xox lorena

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*