segunda-feira, 15 de março de 2010

aleatório

oi amigos leitores, não tenho o que postar hj, eu nem ia postar hoje, mas vou ter que inventar o que por aqui porque o blog tá meio parado, já que faz um tempinho que ngm posta. bom, segunda feira, dia chatinho, fui pra escola com a cabeça estourando de tanto pensar que ia poder finalmente falar ao vivo com a NATALIE  e saber o que aconteceu. cheguei e arranjei briga com ela AUAIOUH de manhã eu sou meio descontrolada, e depois quando eu acordo de verdade me dá o maior peso na consciência kk. aí eu converssei com ela, pedi desculpas e perguntei que diabos que tinha acontecido, e falei tbm que eu to aqui pra tudo que ela precisar. NATI, to aqui sempre que tu precisar amiga kk.

PROVAS!


eu sei que as de muita gente já foi, mais as minhas estão sendo essa semana, amanhã até tenho prova de história e nem estudei, mas bom, o ponto é que a semana de provas me deixa muito mal, quase em depressão, me faz pensar que a minha vida é resumida a estudar kkk, mas toda essa tristeza passa quando pego as minhas provinhas e vejo as notas *-* menos quando eu pego a prova de física, essa me deixa BEM PIOR. esse ano to no primeiro do ensino médio, e se a oitava série já foi foda, o primeiro tá mais ainda! desculpa se to assustando alguem aí. então, eu ainda não peguei o ritmo de estudos e tal, já que ainda estamos no começo do ano (eu ainda estou kk) e tbm porque meu colégio resolveu revolucionar e agora temos provas TODA SEMANA. toda semana. se eu tenho uma dica pra quem está tetando se dar bem em notas esse ano, como boa aluna que sou (em certas matérias haha), na minha opinião o importante é prestar atenção nas aulas, é eu sei que isso e praxe e tu ja deve ter ouvido um milhão de vezes, mas é o que MAIS adianta. ano passado passei com dez em todas as provas de geografia do ano (estudando só pras trimestrais!) porque prestava atenção nas aulas. eu não ganhei presentinho da mamae, mas quem sabe tu ganha? AEIUHAE tipo, se tu ja tá lá, pra que perder a oportunidade de aprender ali e depois ter que ficar batento a cabeça no caderno em casa?! o dificil é se concentrar enquanto está todo mundo zoando haha, mais com um esforço aposto que tu consegue -]

to indo, meu pai tá me expulsando do computador, bjs e boa sorte LOLA

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*