sábado, 13 de março de 2010

feelings.

miss u. somuch !


Natalie Marie, pois é, voce saiu, e sabe como eu me sinto, culpado, pois é, as vezes eu penso que essa treta toda so rolou comigo aqui, mais eu nao vou abandonar o navio em chamas, agr eu tenho uma razao pr5a ta aq, voce po, voce sempre me inspirou e muito, É SIM INSPIROU, afinal faz muito tempo que eu nao me sinto sei lá, tão free biatch ! e saber que eu te vi so uma vez, so que voce me liga todos os dias, eu te ligo todos o dias, agente chora, grita, berra e ri, e ri muito mesmo, foram coisas que sei la nao se consegue em qualquer lugar. Tipo, aquilo que eu te falei, tenho amigos que eu conheço a sei la, 6 anos, e nunca me deram a atenção que voce tem me dado sabe ? voce sabe dos meus segreditos, eu sei dos seus segreditos e somos uma dupla feliz, nao tao feliz, mais bem feliz *-*, por mais que voce seja orgulhosa e teimosa e nao siga os meus conselhos, coisas fofa eu to contigo, qqcoisa q der e vier, so discar 0800gagavicius e eu estarei la, nem que eu esteja no banho eu vou te atender <3


sei la, a minha vontade era de te abraçar e falar aquelas palavrinhas de apoio, mais sei la, a distancia de barquinha nos separa né gata :/ mais terça voce vai no Jacques conmigo viu rs. ah, voce sabe que eu sempre amei os seus posts, e eu sei que eles nao sao ''by wikipedia'' os meus que sao (brimks galere) rs. mais sabe amr, as coisas do seu cotidiano que me inspiraram muito sabe, ate as suas brigas com o seu irmaozito rs. as coisinhas da escola la, e pá, aqueles conselhos super marotos que eu te paço, e os chingamentos em massa rs. mais saiba gata, que por mais que muitos que te abandonaram, eu nao vou estar entre eles, mesm ovoce escrevend oque eu sou um cú no seu caderno, mesmo voce me odiando toda a sua vida, eu vo tar aq do SEU lado.


entao, nao chore gatinha, estol aq para de salvar do godzilla AEAEAE (nunk vol esquecer iço, rs.), por mais que eu nao expresse tanto assim ao teleone, nana, sabe que eu te amo né ? se eu nao amasse nao ligaria dessesperado atras de voce por qualquer coisinha, agora voce é a minha base emocional, entao nao me abandone, por mais que falem que eu nao presto pelos meus erros e que voce é a minha nova amiguinha, voce nao é amiguinha, é MELHOR AMIGA, MELHOR AMIGA, MELHOR AMIGA, pera aí, eu ja disse !!!! MELHOR AMIGA !!!! ?, a ta, pensei que tinha esquecido de dizer, estol a chorar (': , eu adorava os seus posts nathi, por mais que fossem enormes, ja que ninguem posta coisas construtivas e na minha linha imaginaria que ultrapassa cada limite da vida, voce conseguiu essa proeza, conseguiu ser quase igual a mim (afinal sou excrusivol desculpe NNNN).



só isso, so queria falar o quanto voce significa pra mim, TE AMO BF ♥

a musica que tanto me emociona rs.

POSTAGEM TOTALMENTE DEDICADA À NATALIE MARIE ♥

XXMATHEUSTRISTEEABALADO


0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*