sábado, 13 de março de 2010

adeus

não sei por quanto tempo...

peguei essa foto, porque gosto muito dela e como esse é meu ultimo post, quero coloca-la aqui.
Gente gata desse brasil! eu estou deixando o blog, o meu sonho, minha vida aqui, agora, nesse momento. acabei de decidir que acabou por aqui, não sei como vai ficar minha amizade com as meninas, agora que tô fora disso daqui.
Antes era tão empolgante, mas agora virou um peso nas minhas costas, eu desisti de tentar fazer isso dar certo, agora não faço mais parte da EQUIPE ice cream freeze, eu sai. Continuarei ajudando minhas amigas e o matheus em qualquer coisa que eles precisarem, se eles quiserem minha ajuda, mas não vou postar mais, foi o que decidi, não sei se voltarei um dia, mas preciso de um tempo para pensar.


nunca fui cheia de amigos, nunca tive um namorado e NUNCA tive uma vida social D: mas eu convivo com isso, posso ser estranha, feia, chata, brega, capenga, burra, idiota, sem cerebro e qualquer outra coisa que voces quiserem, mas sou assim e tb sou GENTE como voces, tb quero ser feliz  e ter milhares de amigos, mas vejo que isso não acontece, na verdade, nunca aconteceu.
O blog cresceu, meu serviço acabou, meu tempo ja era, morri pra voces, TCHAU. alguns podem estar pulando de alegria nesse momento, mas para os que sentirão minha falta, eu mando um beijo e quero dizer, que realmente AMEI isso aqui,mas foi bom pra ver como as pessoas são e constatar que NÃO TENHO AMIGOS DE VERDADE, friendship? isso NUNCA existiu pra mim, cadê as minhas amigas agora? se cultuando na frente do espelho ou me xingando por ai, não quero saber, cortei relações, prefiro ser sozinha, a ser MAL tratada, eu não sou LIXO, sou uma adolescente como elas.


vou deixar a vida me levar, pra onde ela quiser... AMO VOCES leitores lindos, fui embora, vou deixar o blog por conta da lorena, da bruna, do matheus, da thamires e do gabriel e se eles quiserem mudar TUDO aqui, inclusive a SENHA,pra mim ta TUDO ok, eu sai mesmo, acho que não tem volta
não quis atingir, nenhum dos meus amigos ou amigas, especificamente, foi geral isso ai, foram meus sentimentos que falaram mais alto.

nati ♥

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*