sexta-feira, 12 de março de 2010

volteei

uau quanto tempo! eu fiquei ausente por quase uma semana por um bom motivo, suspeita de dengue :( fiquei mal o fim de semana inteiro, e depois tbm, mas na quinta tive que ir pra escola porque me expulsaram de casa hahah. mas agora que eu já to conseguindo olhar pra tela do computador sem meus olhos doerem, resolvi vir postar aqui*-*

friendship


bom, ja faz um tempo que eu to querendo falar sobre isso, nao é algo facil até porque eu nao tenho muuuitas amizades sabe, mas ja passei por várias situações que me ensinaram alguma coisa. eu tenho muitos tipos de amigos, gente parada demais, futel e etc. eu mesma tenho uma grande amiga que é mt fofoqueira!! tipo nasceu com ela, nao da nem pra explicar cara, porque no fundo dá pra ver que ela é uma garota legal. muitas vezes o que ela fala nao é pensando "quero acabar com a vida da garota", como muitas gente faz, ela fala as coisas como se simplismente nao conseguisse segurar isso. consequentemente, eu ja briguei mt com ela OAIUHEO agente tinha uma relação de amor e ódio, porque nos gostavamos, mais eu nao suportava as fofocas dela. até que eu aprendi a lidar com isso. seila, so me veio à cabeça que isso era dela, nao dava pra mudar. ela era fofoqueira assim como eu tenho amigas que são preguiçosas, barraqueiras e etc. a partir dai acho que as coisas ficaram realmente mais fáceis, nossa amizade continua firme, eu acho mt fofo esse negocio de manter amizades de anos com as pessoas, eu tenho muitas amigas assim e isso me deixa feliz*-*


acho muito estranho quando ouço alguém dizendo que brigaram feio com uma pessoa que gostavam e nunca mais falaram com ela. tipo, eu nao conseguiria fazer isso kk mesmo que fosse pra nunca mais falar com o individuo, nao suportaria que toda a vez que ele pensasse em mim, pensasse de um jeito ruim. tenho uma amiga com quem ja passei momentos ótimos, mas hj nao nos falamos mais. começou porque agente brigou, brigou mesmo e depopis disso nada voltou ao normal (e nao foi por falta de tentar). ai eu fui lá, esclareci tudo com a garota e depois percebi que a amizade tinha acabado mesmo porque ela tinha mudado muito, as vezes as pessoas mudam rapido, eu acho isso estranho demais e horrivel tbm :( bom como nada é perfeito atualmente eu tenho uma amiga mega parada e isso ta me irritando MUITO e eu nao sei mais o que fazer:/ quando descobrir posto aqui ahahh.


REMEMBER ME


sim, eu ja vi o novo filme do robert *-* e eu nao sei se voces gostam, mas eu (e a mirix) amamos ele. mas nao foi só por causa dele que eu gostei do filme. bom, o robert ta um pouco diferente do que é como edward, mas ele continua mt lindo como bad boy haha. a história é ambientada em NY, e o figurino é bem legal tipo basico sabe, tem umas camisetas xadres (*-*), e a garota, a Ally (emilie de ravin) tem um cabelo TÃO fofo! e veste umas ropitchas bem fofas tbm, com uns aneis legais e tals mas nao é o figurino que chama mais atenção no filme. ele é tipo uma história de amor mt bonita, não so amor tipo casal, amor entre familia tbm, a história fala muito sobre esse negocio de perdas familiares e tem uma parte bem profunda. ah, e dá pra morrer de inveja na parte que o tyler (pattinson) convida a ally pra sair, porque ele é muito fofo hahah. eu nao vou falar mt do filme, ate porque eu nao gosto de saber muita coisa sobre um filme quando ainda nao o vi, mais assistam ok porque é mt bom *o* sinceramente, nao acho que seja o tipo de filme que agrade garotos, mas seila. o final pode ser meio decepcionante pra algumas pessoas, pra mim nao foi tanto. nao que eu tenha gostado, porque é trágico D:

fofo o poster né? quando vi no cinema tive vontade de pegar e sair correndo AHIEUHEA tenho que ir dormir agora, amanha vou ter que acordar as oito aaaaahh, beijos loh

0 comentários:

Postar um comentário

mural de recados

se expresse *-*